terça-feira, 1 de janeiro de 2008

tempo de reclusão, um tempo de renovação


Fiquei um período sem vontade alguma de escrever, e nele passei por algumas situações estranhas. Numa comunidade de Orkut fui até chamado de ignorante, olha a fase brava, rs.
Não sei se tb foi um final do ciclo 2007, ano muito difícil pra mim, em todos os sentidos.. Mas essa vontade de mudança já estava clara fazia tempo, é que preferi deixar poeira de muita coisa assentar, e acatar muitos dos meus erros.
O que não dava era pra ficar com referências que me atrapalhavam, e é por isso que cortei pela raiz o que não tinha remendo.
Um ano começa e terminará tb, e com ele minha esperança de que tudo melhore pra todos.

4 comentários:

Na Casa da Vó disse...

Então, espero realmente que seja transformação este ano novo, um novo ciclo, adorei o que escreve, adorei como sente as coisas... Espero que encontre em você mesmo a paz que tanto procura... Beijos fraternos.
Solange

Kaka da Motta disse...

oieeeeeeeeee
passei pra xeretar seus escritos...
gostei do que li
bejoka

Keka Hunziker disse...

Nada como finalizar as histórias, voltar para si e refletir sobre sobre sua própria existência. Nada mais combina com sua atitude do que a foto de Fênix...renascer das próprias cinzas. Beijos, bom ano novo para você
Angélica

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Pen Drive, I hope you enjoy. The address is http://pen-drive-brasil.blogspot.com. A hug.