domingo, 4 de novembro de 2007

pequenas ações e incompreensões

Fui convidado a preparar festinha no abrigo de menores, perto de onde moro. Nunca havia participado disso, e a sensação de ajudar foi prazerosa, de encher os olhos mesmo.
Minha pequena participação foi comprar refrigerantes, e apoio na distribuição das guloseimas (fomos em 3 voluntários, no dia de feriado).
O gozado é que entre essa singela ação, antes, quando comprei refrigerantes no mercado,( além de outras coisas pra mim), não foi passado essa compra no caixa, e só percebi quando cheguei em casa, e depois, fui pressionado a me abrir num outro assunto que me magoou na semana, e quando fiz isso, perdi apoio e compreensão, inclusive agradecimento pela ação praticada.
É, mas que coisa : o concatenamento natural estabelecido desse meu mundo, é criado por sucessões inevitáveis de acontecimentos provocados e desconhecidos (viu misturebas?). Bola pra frente.

Um comentário:

Meire J. Costa disse...

Fazer o bem é tão gostoso, q nos "forra" a alma para qq coisa desagradável. Estando bem conosco, enfrentamos qq "cara feia" com serenidade e bom humor. Continue praticando, mon ami.

Bjks.