Querido Zeca, realmente essas coisas marcam meu coração, não sei se porque já tive e perdi ou se realmente nunca tive.Vou ficar na dúvida. Espero que vc esteja amando. Bjos, saudades.
Que lindo, Drummond !! Inigualável.. ! Que belíssimo sentimento... Já fui dominada algumas vezes por esse sentimento escrito, mas...eu os perdi... então.. não os tive.. sei lá !! Talvéz não fosse esse o verdadero que ficaria para sempre...Bom seria revivê-lo !!
Sabe, esse bonito texto me fez pensar outros aspectos do gostar, acho que depois até vou escrever. Num mundo como o nosso, a paixão (por ser mais intensa, porém fugaz) preponderou. Pro vício de sempre estarmos com ela, trocaríamos relacionamentos afetivos.
Olhe-me como viralata me encara,e conquiste-me assim.
"E se não houver necessidade de mudar, de se transformar numa pessoa mais bondosa, mais presente, mais amorosa ou mais sábia?
Como isso afetaria todos os aspectos da sua vida em que você está sempre procurando ser melhor?
E se a tarefa for simplesmente desabrochar, se tornar que você realmente é-(..)uma pessoa capaz de viver plenamente e de estar apaixonadamente presente?
E se quem você é essencialmente agora for exatamente o que você será sempre?
E se a essência de quem você é e sempre foi for suficiente?
E se a questão não for: Por que é tão raro eu ser a pessoa que quero ser, e sim: por que é tão raro eu querer ser a pessoa que realmente sou?
E se o fato de nos tornarmos quem realmente somos não acontecer através do esforço e da tentativa, e sim por reconhecermos e aceitarmos as pessoas, os lugares e as experiências que nos oferecem o calor do estímulo de que precisamos para desabrochar?
E se você soubesse que o impulso para agir de uma maneira que irá criar beleza no mundo surgirá bem no seu íntimo, e servirá de orientação, sempre que você simplesmente prestar atenção e esperar? "
4 comentários:
oi menino!!!
bem vindo ao mundo dos blogueiros...
sucesso
bejoka
Querido Zeca, realmente essas coisas marcam meu coração, não sei se porque já tive e perdi ou se realmente nunca tive.Vou ficar na dúvida. Espero que vc esteja amando.
Bjos, saudades.
Que lindo, Drummond !! Inigualável.. !
Que belíssimo sentimento...
Já fui dominada algumas vezes por esse sentimento escrito, mas...eu os perdi... então.. não os tive.. sei lá !! Talvéz não fosse esse o verdadero que ficaria para sempre...Bom seria revivê-lo !!
beijos
Sabe, esse bonito texto me fez pensar outros aspectos do gostar, acho que depois até vou escrever.
Num mundo como o nosso, a paixão (por ser mais intensa, porém fugaz) preponderou.
Pro vício de sempre estarmos com ela, trocaríamos relacionamentos afetivos.
Postar um comentário